Apita o arbitro: vai começar a Copa do Mundo Le Grand Chef

copa.gif

Franquia de ensino de gastronomia propõe descoberta de segredos culinários dos países que mais influenciam a gastronomia.
O episódio desta semana do programa MasterChef amadores foi em clima de Copa do Mundo. Os remanescentes da etapa inicial disputaram em duplas. Na brincadeira com o evento de futebol, cada participante recebeu uma caixa misteriosa, com insumos de um dos oito países que já conquistaram o título.
Hugo garantiu novamente a sua vaga no programa com uma paella. O prato tipicamente espanhol faz parte de uma das aulas da Copa do Mundo Le Grand Chef, da Le Grand Chef, franquia de ensino de gastronomia, com matriz em São José do Rio Preto. A partir do dia 14 de junho, você poderá desvendar os segredos culinários dos países que mais influenciam a gastronomia mundial.
A cada aula, o participante aprenderá pratos (doces e salgados) e bebidas típicas de cada país. Os selecionados para essa disputa foram Inglaterra, França, Espanha, Alemanha, Argentina, Brasil, Arábia Saudita, Japão, Portugal e México.
No total, serão cinco semanas de cursos rápidos, a partir do dia 14 de junho. Uma aula por semana. Toda quinta-feira, das 19h às 22h30. Os preços variam de acordo com a quantidade de aula que desejar participar: de R$ 200 (individual) a R$ 600 (cinco aulas). Os valores podem ser parcelados no cartão de crédito. Mais informações de cardápio e programação das aulas, clique aqui e fale conosco pelo WhatsApp 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s